Olá Agmar!!
Antes de qualquer coisa quero te parabenizar duas vezes, afinal temos motivos para tal, pois estamos falando de dois anos de Blog "Agmar" e também de uma marca importantíssima, que é a marca alcança pelo blog, cara muita gente nas grande capitais estão em busca de número  bem menores que este e você conseguiu esta marca na nossa pequenina e pacata Mairí.
Agmar eu nasci em Mairí, hoje moro em São Paulo, mas eu sou apaixonado por Mairí tanto que nas férias é a cidade maravilhosa  que transformo em meu refugio, mas enquanto não chega as férias é através do seu Blog que fico sabendo  tudo que ocorre, e também aproveito para diminuir a saudade das pessoas querida que vivem  na minha querida Mairí.
Então é por estes e mais alguns motivos que quero te agradecer pelas informações e por ajudar divulgar a nossa cidade pequena, porém muito acolhedora e carinhosa com todos que por ela passa.
Peço que Deus te abençoe sempre, para que você continue encurtando a distância dos Mairiense que por algum motivo estão longe.

Parabéns e muito obrigado.
Att,
Adonias Barbosa Santos.
Enviado por e-mail

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem