Na manhã desta terça-feira (23), por volta das 5h30 um grave acidente na BR-324, no município de Candeias, sentido Feira de Santana, envolvendo uma carreta e um carro da prefeitura do município de Ourolândia, localizado no norte da Bahia, vitimou cinco pessoas. Na colisão apenas um bebê sobreviveu, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Os veículos colidiram no km 506, a 8 km do Posto Fiscal de Simões Filho. As vítimas já foram identificadas e são elas, Neildes Francisca Santos, avó de Caique Pascoal Souza, Maiane Alves Santos e o motorista Inácio de Jesus e Ana Paula Ramos de Oliveira. A criança que sobreviveu ao acidente era filho de Ana Paula.

Segundo informaçoes do Hospital Municipal de Ourolândia, as vítimas viajavam para Salvador, onde fariam exames médicos. O motorista da carreta do Paraná, onde bateu o Fiat Uno de placa NTU-1728, sobreviveu. Equipes da PRF assim com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estão no local.

Segundo a PRF, o bebê, único sobrevivente, foi levado para o Hospital do Subúrbio, em Salvador. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. Foto: TV Bahia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem