Normeide Alves e Graça Machado
A primeira-dama do município de Mairi, Srª. Normeide Alves, representando a Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores, recebeu da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), o V Prêmio de Cidadania - Projeto Resgatando a Cidadania.

A ANABB entregou na noite da última quinta-feira, dia 11 de agosto, o V Prêmio Cidadania. Mais de 130 projetos se inscreveram no prêmio que reconhece os projetos apoiados por comitês de cidadania ou de instituições que contam com o voluntariado de funcionários do Banco do Brasil da ativa e aposentados.

O Prefeito Antônio Cedraz (Capeta) parabenizou sua esposa por mais um prêmio conquistado. “Gostaria de parabenizar minha esposa pelo prêmio recebido em Brasília. Apenas 10 pessoas em todo Brasil foram premiadas e Normeide foi uma delas. Foi reconhecida pelo esforço realizado em beneficio da sociedade e pelo exercício pleno da cidadania, através do Projeto Resgatando a Cidadania, da Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores” disse.

A Associação Beneficente Nossa Senhora das Dores é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos e de duração indeterminada, criada em 28 de julho de 1994, com sede e foro em Mairi (BA), com o objetivo de promover a recuperação física e social do necessitado mediante atendimento médico e dentário, habitação, alimentação, educação, desporto e treinamento ocupacional.

Projeto Resgatando a Cidadania
Surgiu em 2007, no intuito de assistir jovens e adolescentes que viviam em situação de risco social, foi implantado o Projeto Resgatando a Cidadania com os seguintes cursos: Horta, Bordado, Corte e Costura, Pinturas Diversas, Artesanatos, Eletricidade e Informática (em Mairi e Angico).

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem