Na noite do último sábado, dia 17 de setembro, foram realizados os festejos em comemoração ao 1º Aniversário da Congregação Presbiteriana do Bairro do Coqueiro, na cidade de Mairi. O evento começou por volta das 19h30min, onde várias pessoas do bairro e de outras localidades marcaram presença. O Pastor Ermilton Gonçalves de Barros e o presbítero José Matos dirigiram o culto, onde contou com a participação de Fredson e Diana do Ministério Ábdos, também contou com a participação de um grupo de crianças da própria congregação.
Na Congregação Presbiteriana do Bairro do Coqueiro, todas as quintas-feiras, a partir das 19h30min, acontecem os cultos e a escola bíblica aos domingos às 10:00hs da manhã.

Segundo o Presbítero José Matos, a Congregação do Bairro do Coqueiro iniciou-se já por algum tempo na casa do irmão Pedro Paulo de 15 em 15 dias, só no dia 10 de setembro de 2010 é que ela veio tornar-se congregação organizada, na Avenida Suzete Santos Araújo, com o objetivo de evangelizar os moradores daquele bairro e leva-los a salvação em Jesus Cristo. Já contamos com a participação de várias pessoas, inclusive um grupo de crianças que já participam como grupo de louvor abrilhantando em todos os cultos, louvando e engrandecendo o nome do nosso Deus.

Você é o nosso convidado especial em participar de nossos cultos na congregação do Bairro do Coqueiro ou na sede da Igreja que fica situada na Rua João Pessoa, nº. 62, no centro da cidade.

Dias de cultos na Igreja sede:
Aos domingos, às 10h00 da manhã - Escola Bíblica;
Às 19h30min, cultos de adoração.
As quartas-feiras, às 19h30min - Cultos de Doutrina;
As sextas-feiras, Culto de Oração.

José Matos e Pr. Ermilton

Grupo de louvor de crianças
Diana Fagundes Rios



Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem