O Evento foi uma realização da Rádio Comunitária Baixa Grande FM e a Equipe de Ciclista Lorel Bike. Os organizadores confeccionaram 60 camisas, e para a surpresa, mais 80 pessoas com bicicletas compareceram na manhã da última quarta-feira, dia 07 de setembro, apesar de não ter havido o tradicional desfile de 7 de setembro. A população compareceu e ficou surpresa com a organização do evento, uma idéia que foi planejada em cima da hora, mas cumpriu seus objetivos, INCENTIVAR O USO DE BICICLETA, E AJUDAR AS ESCOLINHAS DE FUTEBOL SHALOM E A EQUIPE DE CICLISTA LOREL BIKE. Destaque para o professor Evaristo e o comerciante Maronba, ambos marcaram presença e percorreram todo o percurso de 4 km.
Todo o percurso foi acompanhado pela Policia Militar, ambulância e um carro de som, alguns donos de carro e motos acompanharam também para apreciar. Na chegada foi distribuído um kit com frutas e suco para os participantes.
O Presidente da Associação Cultural Comunitária de Baixa Grande (Entidade mantenedora da Baixa Grande FM) agradeceu a todos os participantes, aos apoiadores que ajudaram nesta iniciativa, tanto em contribuição financeira para confecção das camisas e na realização.
Foi feita a prestação de contas dos recursos arrecadados e despesas, onde sobrou um saldo de R$ 1.030,00, que foi doado às duas representações. A professora Joanita, representando o Conselho Fiscal da Rádio, entregou ao professor Roque da Mota a quantia de R$ 515,00, este valor será aplicado para fortalecimento da Escolinha de futebol Shalom, a mesma quantia o Tessoreiro da Emissora, Ediomário Catureba, entregou ao ciclista Reginaldo Gonçalves da equipe Loreal Bike, segundo Reginaldo, este valor será aplicado na confecção dos uniformes padronizado da equipe.
O Ciclista Adenilson Porto, a todo instante mostrava alegria, dizia estar supresso com a realização deste evento, que superou o número de participantes. No final uma equipe de Ciclista de Mairi participou da finalização do evento.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Texto: Ediomário Catureba
Fotos: Aquinei Ferreira e Elisângela Campos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem