Centrão e Aroeira estão classificados para a próxima fase
Nesta quarta-feira, dia 07 de setembro, Feriado da Independência do Brasil, aconteceu mais uma rodada dupla valendo pela Primeira Divisão do Campeonato Mairiense. Os jogos foram válidos pelo Grupo A.
No primeiro jogo da tarde, Aroeira venceu Manguinhas pelo placar de 3 a 2. Dal, Renato (2x) fizeram os gols de Aroeira e Márcio e Ricardo fizeram os gols de Manguinhas.Com esse resultado, Aroeira somou 06 pontos na competição, é o segundo do grupo e está classificado para a próxima fase. Manguinha somou sua terceira derrota e está fora da competição.

No segundo jogo da tarde, Centrão venceu Boa Paz pelo placar de 2 a 1. No primeiro tempo, Fabinho abriu o placar para Boa Paz e Jó empatou. No segundo tempo, Gajão virou o jogo para o Centrão. Com esse resultado, Centrão somou 09 pontos, é o primeiro do grupo e está classificado para a próxima fase. Boa Paz ficou com seus 03 pontos e está fora do campeonato.

Classificação do Grupo A da Primeira Divisão:
Centrão - 09 pontos
Aroeira - 06 pontos
Boa Paz  - 03 pontos
Manguinhas - 00 ponto
Aroeira venceu com: Leo; Dí, Dal, Amizael e Odair; Branco, Rubens, Bidó e Woodson (Mauricio); Clebinho (Renato) e Barata (Kaique). Técnico: Jailton.                                
Manguinhas perdeu com: Marços; Leo, Marcelo, Muriel e Gil; Henrique (Ricardo), Marcio, Israel (Rubens) e Rafinha; Passinho e Nenem (teco Bahia). Técnico: Alipio.
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida.
Assistentes: Wagner Rios dos Santos e Gilvan Almeida Rios.
4º Árbitro Noelito Gonçalves de Freitas.
Boa Paz perdeu com: Panta; Marciano, Rogerio, Anselmo e Ney (Fernando); Dondon, Lucas, Vitor (Romário) e Fabinho (Alaisio); Itamar (Chico) e Bá. Técnico: Rê.
Centrão venceu com: Leo; Mar, Ricardo, Lucas e Gajão (Elder); Xerife, Guêgeu (Nino), Breno (Bone) e Jó (Natan); Macarrão (Alonso) e Wilson. Técnico: Gustavo.
Árbitro Central: Anilton Cerqueira Ribeiro da cidade de Ipirá. 
Assistentes: Almir de Jesus Rios da cidade de Mairi e Rodrigo de Oliveira Almeida da cidade de Várzea da Roça.
4º Árbitro: Noelito Gonçalves de Freitas.

Renda: R$ 966,00.


Última rodada dupla da primeira fase 
No dia 18 de setembro, será realizada a última rodada dupla valendo pelo Grupo B. O Mairi Junior’s já está classificado. Angico e Uruçu são as outras equipes que vão brigar pela segunda vaga. A equipe de Uruçú joga contra Bonsucesso. A equipe de Bonsucesso terá que vencer para não correr o risco de ser rebaixada para a segunda divisão. No mesmo dia, o Mairi Junior’s Joga contra o Angico.

Confira os confrontos:
Às 13h30min: Uruçú x Bonsucesso
Às 15h30min: Mairi Junior's x Angico

Confira a classificação do Grupo B
1º Mairi Junior’s - 06 pontos
2º Angico – 04 pontos
3º Uruçú – 01 ponto
4º Bonsucesso – 00 ponto

Próxima fase
1º do grupo A enfrenta o 2º do B
2º do grupo A enfrenta o 1º do B

Campeonato Municipal de Mairi 2011
Realização: Liga Desportiva Mairiense (LDM)
Apoio: Prefeitura Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem