Respeitável Público... O Circo Imperial está na cidade de Mairi e promete agradar o público mairiense com as novidades, malabaristas, trapezistas, mágicos, acrobatas, muitas palhaçadas e mágicas.

O Sr. Carlos Batista, dono do Circo Imperial e um dos Palhaços (Palhaço Rapadura), disse a Repórter da Rádio Mairi que o Circo Imperial foi criado pela Família Braskuper, há 183 anos no Rio de Janeiro, e já está em sua quarta geração de artistas, levando o que há de mais tradicional da arte circense no Brasil e o no exterior. Quando questionado sobre o que o circo significa, o Sr. Carlos Batista sorrindo nos disse, “posso resumir em apenas três palavras, o circo é minha vida”.
A Srª. Walgneres Sueli esposa do Sr. Carlos Batista, garante que as atrações ensinadas por seus bisavôs foram transmitidas para seus filhos, que também se envolvem no desafio de levar ao público a alegria e a magia do circo.

O Jovem Wiktor, de 19 anos, filho de Sueli e Carlos disse que adora viajar, fazer apresentações em várias cidades, além de conhecer pessoas diferentes e, claro, fazer o maior número de crianças sorrirem com o Homem Aranha, Wiktor também é um dos desafiadores do Globo da Morte.

Mais de 20 pessoas, (todos familiares) são envolvidas para apresentar o espetáculo. Em Mairi o Circo Imperial está instalado ao lado do Estádio O Deraldão, e têm espetáculos as sextas, sábados e domingos às 20h20min. Por conta de o espaço ser pequeno os mairienses não irá ver todas as apresentações do Circo. Grande espetáculo do Circo Imperial com toda a estrutura dia 30 de setembro de 2011 em Jacobina, Bahia.

Fonte: www.rmairifm.com.br
Redação: Gidailma Souza - Fotos: Wiktor

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem