O município de Várzea da Roça, realizou na última quarta-feira, dia 21 de setembro, o GT da Educação. O GT é um Grupo de Trabalho da Educação que planejam e realizam ações a serem desenvolvidas nos 14 municípios pertencente a Bacia do Jacuipe.
Entre vários temas relevantes para os municípios participantes foi discutido nesse encontro a Educação Especial-Desafios e perspectivas com  o palestraste Carlos Messias  representante do CAP (Centro de Apoio Pedagógico de Feira de Santana). Na oportunidade Carlos apresentou uma música de inclusão que comoveu todos os presentes, e dando continuidade se apresenta o grupo cultural We Dençe da Fundação Gibão  de Couro de Várzea da Roça.
Outro tema pertinente foi com relação aos Fóruns Municipais e territorial com nivelamento de informações e encaminhamentos necessários para a efetivar  Educação contextualizada na Bacia do Jacuípe.
 Dentre os municípios envolvidos estiveram os  representantes dos municípios de Mairi, Baixa Grande, Várzea do Poço, Quixabeira, São José do Jacuípe, Pintadas, Ipirá, Riachão do Jacuípe e claro Várzea da Roça.
Realização: Secretaria de Cultura Esporte e Turismo
Apoio: Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Informações: Coordenação Pedagógica de Várzea da Roça.
Redação Fotos e Vídeo: Foguinho Eventos

Fonte: www.foguinhoeventos.com

1 Comentários

Juarez Sena disse…
Parabenizar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo GT de Educação no Território Bacia do Jacuipe.
Independente de qualquer conotação política o trabalho vem crescendo a todo vapor e criando um censso crítico de importancia inimaginavel.
Mais uma vez parabens.
Postagem Anterior Próxima Postagem