O PT (Partido dos Trabalhadores) de Quixabeira realizou nesta quinta-feira (29) uma grande solenidade para homologar a filiação de 16 novos membros do partido. Entre as novas adesões, destaque para o Secretário de Governo e Planejamento do município Ramon Novaes e os vereadores Erilberto Lima (Ril de Beto) até então PSL e Lourival Carneiro (Louro de Jaboticaba) antes no PMDB.
Ril de Beto e Louro
O evento que iniciou às 20 horas reuniu dezenas de pessoas no auditório da câmara municipal. O vereador Ril de Beto com um discurso emocionado revelou alguns dos motivos pelo qual aderiu o PT, “tenho acompanhado os avanços que o Brasil, a Bahia e o nosso município vem obtendo com o comando do partido dos trabalhadores e por esse e outros motivos decidir acompanhar este glorioso partido”. O presidente do PT, Nicanor Sousa deu boas vindas aos novos filiados e disse estar bastante satisfeito com o desempenho de seu partido em Quixabeira. O prefeito Eliezer Costa que também é petista, disse está muito feliz em vê tantos jovens ingressando no partido, lembrou ainda de vários avanços obtidos no Brasil com governos petistas, a exemplo do pagamento da divida externa e a criação do Programa Bolsa Família.
Várias autoridades acompanharam a cerimônia, entre estes, vereadores de Quixabeira e de Serrolândia, secretários e presidentes de outros partidos existentes no município.
Com as novas adesões, o partido dos trabalhadores de Quixabeira passou a contar com 5 vereadores que são eles: Dourenilson Firme, Luiz Felix, Lucília e os novos Ril de Beto e Louro de Jaboticaba.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem