Na noite da última sexta-feira, dia 23 de setembro, foi realizada a cerimônia de filiação de Raimundo de Almeida Carvalho, conhecido por Raimundo Dentista ao PDT – Partido Democrático Trabalhista. O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro de Mairi e contou com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). Além do deputado Marcelo Nilo, estiveram presentes outras lideranças políticas e o público presente. 
No início, foi apresentado um vídeo enviado pelos familiares de Raimundo Dentista em homenagem a sua história de luta nestes últimos 30 anos de vida pública em Mairi. No vídeo tinham imagens da sua avó, pai, mãe, irmãos, sobrinhos, tios, esposa, filhos, neta e primos. Na seqüência, houve a composição da mesa, onde foram convidados: O presidente da comissão provisória do PDT de Mairi e pré-candidato a prefeito do município, Raimundo de Almeida Carvalho; o presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo; os vereadores Jonilson Rios Cerqueira, Rogério Coelho e o presidente da Câmara de Vereadores de Mairi, Ruy da Sucam; o pré-candidato a vereador, Tadeu Matos; o ex-vereador Bebe de Irineu; a Sra. Ivaneide Souza da Silva (Neide do Angico); Gilvan Moreira Gomes e o ex-prefeito de Várzea da Roça, Wilson Mascarenhas.
O deputado Marcelo Nilo foi convidado para homologar as filiações de Tadeu Matos, Jardeniel Trindade (Bebe de Irineu), Gilvan Moreira Gomes e de Raimundo de Almeida Carvalho ao PDT – Partido Democrático Trabalhista.
Raimundo Dentista e Marcelo Nilo
No momento de sua fala, o deputado Marcelo Nilo disse que é uma alegria enorme voltar a Mairi, terra que sempre o ajudou, principalmente nos momentos difíceis para sua vida pública. Na eleição de 2010, o deputado Marcelo Nilo foi o segundo mais votado em Mairi com 1.209 votos e o mais votado em todo o Estado da Bahia, com 139.794 votos.
Raimundo Dentista agradeceu a todos que compareceram ao ato de sua filiação ao PDT e disse que ficou muito feliz. “Estou muito feliz, agradeço de coração a todos, porque foi um evento bastante caloroso, bastante tranqüilo, e fico feliz porque vejo que a população de Mairi tem um carinho muito grande por Raimundo Dentista e isso me orgulha muito e me deixa com uma responsabilidade de lutar para que todos possam ter dias melhores, essa é a minha preocupação, é o meu dever, é a minha obrigação, e das minhas obrigações eu nunca abrir mão”, disse Raimundo.
Raimundo Dentista foi vereador, candidato a prefeito derrotado em 1996, prefeito por 2 mandatos consecutivos pelo PMDB durante os anos de 2001 a 2008, na época seu vice foi o atual prefeito Antônio Cedraz. Em 2008, Antônio Cedraz (PMDB) venceu a eleição municipal e depois Raimundo Dentista saiu do grupo político do PMDB do atual prefeito e se filiou ao PSDB por um ano e nesta sexta-feira se filiou ao PDT e é pré-candidato a prefeito contra seu ex-vice-prefeito Antônio Cedraz.

10 Comentários

Anônimo disse…
raimundo e um politico inteligente.parabens.
Anônimo disse…
Raimundo mostrou que hoje em mairi o que impera não é a vontade de um grupo político e sim de um povo, pois conmo as imagens mostram haviam pessoas do PMDM, PT< DEM PSDB E PDT. Fica claro que o povo um homem que lute e e faça mais pelos que mais precisam,principalmente que liberte Mairi dessa situação de opressão e e coronelismo que aqueles que dependem do emprego da prefeitura enfrentam.SAIBAM QUE NÓS QUE ESTIVEMOS NAQUELA NOITE MEMORÁVEL,SENTIMOS E ENTENDEMOS A FALTA DAQUELES QUE TANTO QUERIAM ESTAR CONOSCO,MAS TENHAM CERTEZA, NUM FUTURO PRÓXIMO ESTAREMOS TODOS JUNTOS. FICA REGISTRADO: NUNCA NA HISTÓRIA DE MAIRI HOUVE UMA NOITE COMO A DA FILIAÇÃO DO NOSSO QUERIDO RAIMUNDO DENTISTA!
teobaldo coelho disse…
como acreditar em um politico que muda de partido a cada oportunidade de puder,como acreditar em um povo que ontem te rebaixava e te denominava com os piores nomes e hoje te aplaude,o voto e democratico,mais vergonha e para poucos.
Anônimo disse…
nao vejo raimundo dentista errado.hoje o atual prefeito esta no poder agradeça a raimundo.raimundo e povo,ele e muito humilde e tenho certeza q ele vai ser melhor do q estar.vamos mudar chega de poderosos...
Anônimo disse…
RAIMUNDO TE ADMIRO MUITO.VC E POLITICO.CONTINUE ASSIM COM SUA HUMILDADE.EM NOME DE JESUS VAMOS MUDAR A HISTORIA DE MAIRI.QUEM VAI MANDAR SOMOS NOS TODOS,NAO A FAMILIA.VCS SAO CORAJOSOS.ANA CELIA E ESPEÇIAL.
anônimo disse…
eu já votei em raimundo 3 vezes porque eu acreditava nele,mais agora o que eu posso pensar de um politico que militou em um partido por 30 anos,e que em menos de 1 ano já se filiou no psdb e agora se aliou com aqueles que sempre estiveram do outro lado,isso e humildade ou e ambição pelo o poder?
Anônimo disse…
Parabens!!!
Raimundo Dentista,a quela noite de sexta feira dia 23 de setembro de 2011,vc mostrou o quanto é querido pelo povo de Mairi.
Continuo sendo a pessoa que é.
anônimo disse…
eu tambem já votei em raimundo 3 vezes,mais agora eu fico pensando como é que eu posso votar em raimundo se ele foi o maior incentivador para que os vereadores da oposição não assinasce o projeto de lei,para benificiar a população com calcamento e praças,na verdade raimundo nunca gostou de pessoas humildes,é sim ele so gosta poder.
Anônimo disse…
E TAO NORMAL MUDAR DE PARTIDO,VEJAM CIDADES VIZINHAS VARIOS PREFEITOS MUDARAM DE PARTIDO.
anõnimo disse…
para mim mairi precisa de um homem não só para admistrar o nosso municipio mais um homem que tenha pesonalidade é carater,não de um alcoltra que e o maior incentivador do alcoolismo do nosso municipio,resumindo antonio capeta admistra mairi,é raimundo dentista admistra os bares do nosso municipio.
Postagem Anterior Próxima Postagem