Segunda Divisão
No último domingo, dia 11 de setembro, aconteceu mais uma rodada dupla no estádio "O Deraldão" valendo pela terceira e última rodada do Grupo A da Primeira Fase da segunda divisão do Campeonato Municipal de Mairi edição 2011. A competição é realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM) com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi.

No primeiro jogo da tarde, Real Mairi venceu São Bento das Lages pelo placar de 2 a 1. Marcinho abriu o placar aos 14 minutos e ampliou aos 41 do 1º tempo para o Real Mairi e Vinicius descontou aos 41 do 2º tempo para São Bento das Lages. Real Mairi somou 07 pontos, conquistou a primeira colocação do Grupo A e está classificado para a próxima fase. São Bento das Lages ficou com seus 04 pontos e está fora da competição.

No outro jogo da tarde, Nação Baiana venceu o 7 de Setembro pelo placar de 2 a 0. Chiquinho abriu o placar aos 26 minutos do 1º do tempo e Tico ampliou aos 41 minutos do 2º para a Nação Baiana. Com esse resultado, Nação Baiana somou 05 pontos, conquistou a segunda colocação do grupo e está classificado para a próxima fase.O 7 de Setembro foi derrotado 3 vezes na competição, não conseguiu nem um ponto, ficando na última colocação do grupo e está fora do campeonato.
Real Mairi Venceu com: Riva; Ninho Pirrito (João Junior), Pinica, Nenem e Gildean (Pitchuí); Miqueias, Fabio, Amaurí (Rodrigo) e Marcinho; Marcones e Leleu. Técnico: Roberval.
São Bento das Lages perdeu com: Lecio; Guri, Josi, Veio e Vitor (Zé de Bel); Val (Belo), Tiago (Marlon), Jamis e Vinicius; Tate (Daniel) e Teteu. Técnico: Gildário. 
Àrbitro Central: Wilson Oliveira Santana.
Assistentes: Cristiano de Jesus e Renato Dantas.
Nação Baiana venceu com: Neylon; Bob, Itamar, Dé e Deme (Welton); Bitinho, Chiquinho, Tico e Ningo (Tchutchú); Juclebson (Nelcinho) e Beá. Técnico: Aginaldo.
7 de Setembro predeu com: Zé Osmario; Leloso, Lica (Zú), Joelson e Fá Ribeiro (João); Elder, Rubens, Samuel e Leleo; Badinho e Bob Ú. Técnico: Barriguinha.
Árbitro Central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão).
Assistentes: Edilson Dias Almeida e Noelito Gonçalves de Freitas..
 4º Árbitro: Walbert Reis de Araújo

Confira como ficou a classificação do Grupo A da Segunda Divisão:
1º Real Mairi – 07 pontos
2 º Nação Baiana – 05 pontos
3º São Bento das Lages – 04 pontos
4º 7 de Setembro – 00 ponto

No dia 25 de setembro, acontecerá a última rodada da Primeira Fase, valando pelo Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mairiense edição 2011. Confira os confrontos:
Às 13h30min: Alagoinhas x Mancha Verde
Às 15h30min: União x Coqueiro

Última rodada da 1ª Fase da Primeira Divisão
No dia 18 de setembro, será realizada a última rodada dupla da Primeira Fase, valendo pelo Grupo B do Campeonato Mairiense edição 2011. O Mairi Junior’s já está classificado. Angico e Uruçu são as outras equipes que vão brigar pela segunda vaga. A equipe de Uruçú joga contra Bonsucesso. A equipe de Bonsucesso terá que vencer para não correr o risco de ser rebaixada para a segunda divisão. No mesmo dia, o Mairi Junior’s Joga contra o Angico.

Confira os confrontos:
Às 13h30min: Uruçú x Bonsucesso
Às 15h30min: Mairi Junior's x Angico

Confira a classificação do Grupo B
1º Mairi Junior’s - 06 pontos
2º Angico – 04 pontos
3º Uruçú – 01 ponto
4º Bonsucesso – 00 ponto

Próxima fase
1º do grupo A enfrenta o 2º do B
2º do grupo A enfrenta o 1º do B

Campeonato Municipal de Mairi 2011
Realização: Liga Desportiva Mairiense (LDM)
Apoio: Prefeitura Municipal de Mairi

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem