O 1º Encontro de Cavaleiros e Amazonas de Mairi, organizado pelo Grupo União, aconteceu no último domingo, dia 23 de outubro, com um percurso 18 km. Os cavaleiros e amazonas saíram da Avenida Senhor do Bonfim pela manhã e chagaram no fim da tarde na sede do Grupo, que fica localizada no Bairro do Coqueiro.  O evento teve premiação para as seguintes modalidades: Grupo mais avançado, cavalo mais bonito, cavaleiro mais jovem e mais idoso, amazona mais nova e mais idosa e etc. A noite, a Banda Jaleco de Pai da cidade de Serrolândia fez a festa para o público presente no clube do Grupo União.
Veja no vídeo abaixo, os cavaleiros e amazonas passando em frente a Escola Deraldo Cedraz, no Bairro do Coqueiro:

O Diretor-Secretário do Grupo União de Mairi, Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro), disse que ficou satisfeito com o evento, que mesmo chovendo teve um grande público, tanto no percurso como na sede e agradece aos membros do Grupo União e aos patrocinadores que contribuíram para que esta festa acontecesse e agradeceu também ao Blog Agmar Rios Notícias pela cobertura e as rádios Mairi Fm, Viva Voz Fm e todas as pessoas que participaram do evento. “Graças a Deus o evento foi um sucesso, mesmo com a chuva tivemos a participação de um público que superou as nossas expectativas, tivemos algumas dificuldades e queremos pedir desculpas algumas pessoas, porque é natural em qualquer evento existir falhas, mas as falhas assim que forem detectadas procuramos corrigi-las e tenha certeza que no próximo ano a gente vai aperfeiçoar muito mais”, disse Carneiro.




Banda Jaleco de Pai 


1 Comentários

Anônimo disse…
Já estão à venda os vale camisa para a melhor festa do ano: 1ª Noite de Halloween! Compre logo a sua camisa! Número limitado por apenas R$ 15,00... Vamos balançae o esqueleto e tudo mais no dia 05/11/11 às 21:00 horas no Centro Cultural 7 de setembro em Mairi - Bahia! Vamos fechar, lacrar e balançar o esqueleto; soltar a bruxa nessa festa. (bruxa boazinha)
Meus amigos Flávio Silva Rios, Sinho Macêdo, Thaati Dias. Níchollas Lima, Rodrigo Barbosa, Rosaline Rodrigues, Amanda Mendes, Amanda Muritiba IS, Camila Barreiros, Camila Cerqueira, Emerson, Lucas, Eduardo, Karine e suas primas, Indiana
Postagem Anterior Próxima Postagem