O Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães da cidade de Mairi, que fica localizado no território da Bacia do Jacuípe, está sem aparelho de raio x há quase 02 anos.
Quando acontece um acidente com uma pessoa e vai para o hospital e tem suspeita de ter quebrado algum osso, seja onde for, esse paciente tem que ir a Capim Grosso, Ipirá, Jacobina ou outras cidades para fazer raio x porque a desculpa era porque o aparelho estava quebrado. Chegou um novo aparelho no hospital há mais de 06 meses e até agora o mesmo não foi instalado. 
Entramos em contato com a diretora do hospital, a mesma falou que não poderia conversar esse assunto por telefone e não poderia atender pessoalmente no momento. Nossa equipe perguntou se já começaram os trabalhos de instalação do equipamento e a diretora só respondeu que já começaram o serviço de reestruturação da sala para a instalação da máquina e que não tem previsão de quando vai começar a funcionar.
Será que o novo equipamento de raio x vai ficar sem funcionar mais 6 meses? Vamos esperar que resolva esse problema o mais rápido possível.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem