Moto que foi roubada na noite do último domingo (27), na cidade de Mairi, por volta das 21h, foi encontrada nesta terça-feira (29), com colaboração da população e investigação da Polícia Civil.

A referida moto é uma titan 125, ano 99, cor verde, placa CZR-4549, licença de São Paulo, foi roubada na Rua Claudionora Brasil, próximo ao Colégio Estadual Abelardo Moreira, no centro da cidade. Rodrigo Rios deixou sua moto estacionada e entrou em uma residência, ao sair não encontrou sua moto.

Segundo informações, os ladrões desceram sentido Praça da Bíblia, depois desviaram sentido Bairro do Coqueiro e tomou destino ignorado.
A moto foi encontrada nesta aguada
Nesta terça-feira (29), a moto foi encontrada em uma aguada, na região da Faz. Flores, município de Mairi. A moto já está na delegacia da cidade. Segundo informações, os ladrões trocaram vários acessórios da moto.

Aguardem mais informações

1 Comentários

Rodrigo Rios disse…
Agmar, quero agradecer a Deus primeiramente e todas as pessoas que direto ou indiretamente, ajudaram a encontrar a minha moto, que foi comprada como muito suor e dignidade. Aqui fica o meu muito Obrigado a todos que colaboraram a favor da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem