De acordo com informações colhidas no Posto 2 da Polícia Rodoviária de Capim Grosso, por volta das 11h50min desta segunda feira (05) foi registrado um grave acidente na BR – 324, em frente às Casas Populares do Distrito de Itatiaia, envolvendo Um Gol, placa JPH – 3670, licença de Serrinha, conduzido por Aelson Ribeiro Lima, 47 anos, que foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora da Saúde com fratura exposta nas duas pernas, braço esquerdo, além de escoriações na face. Diante do estado grave do paciente o mesmo foi transferido para o HGE – Hospital Geral do Estado em Salvador, vindo a falecer no período da tarde. No citado veículo ainda estava a pessoa de Noide Pereira da Silva, que recebeu os primeiros atendimentos também no Hospital Nossa Senhora da Saúde, com um corte extenso, escoriações e hematomas na região frontal e couro cabeludo, a mesma foi transferida para o HGE.
No Gol estava ainda um garoto de três anos que nada sofreu diante do forte impacto do acidente.

Na Veraneio de placa BIU – 1910, licença de Gavião, estava o motorista e três passageiros, os quais sofreram apenas escoriações leves, depois de medicados todos foram liberadas.

Pelo fato do boletim de ocorrência da PRF não ter sido concluído no momento em que mantivemos contato, não foi possível colher o nome do motorista da Veraneio assim como o nomes dos demais ocupantes.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem