Nesta segunda-feira (19), aconteceu um acidente envolvendo um caminhão Mercedes-Benz 1634, cor branca, placa HAR-1587, licença de Pirapozinho-SP e um Voyage ano 2011, 4 portas, cor preta, placa NZK-8430, licença de Mairi-BA. O acidente aconteceu na cidade de Mairi, por volta do meio-dia, na Avenida Senhor do Bonfim, próximo a Rodoviária e ninguém ficou ferido.

Segundo informações de Carlito Oliveira Almeida, condutor do Voyage, ele estava com seu veiculo parado na avenida, estava atendendo o celular e quando ia saindo, o caminhão veio por trás do seu carro e ao desviar, o pára-choque passou de raspão amassando as portas do lado esquerdo do seu veículo. O carro que  Carlito  estava conduzindo é novo e foi emplacado nesta segunda-feira.

O caminhão carregado de moveis, estava sendo conduzido por Sandro Pereira. O caminhoneiro disse que tinha acabado de fazer uma entrega de móveis na Movelar  e depois ia para a cidade de Mundo Novo fazer uma nova entrega em uma loja. Sandro mora no Estado de São Paulo.
As portas do veículo ficaram amassadas
Sandro (camisa azul), Carlito (camisa branca) e os policias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem