O gerente da agência do Banco do Brasil do distrito de Pilar, do município de Jaguarari, na região norte da Bahia, foi sequestrado com a família na noite de quinta-feira (22).
Segundo a polícia, dois homens e uma mulher anunciaram o sequestro ao entrar na casa da família sob o argumento de que iam comprar roupas na mão da mulher do gerente. A esposa do gerente e o filho de 17 anos foram colocados em um carro, enquanto o funcionário do banco foi posto em outro veículo com seus pais, seu outro filho e a babá.
Ainda de acordo com informações da polícia, os sequestrados foram levados para uma área de Caatinga, fora do distrito de Pilar. Por volta das 4h, os sequestradores disseram ao gerente que queriam o dinheiro do resgate assim que a agência abrisse, libertando-o no distrito.
O gerente comunicou o sequestro à superintendência do Banco do Brasil, que acionou a polícia. No fim da manhã todos os reféns foram libertados. Não houve pagamento de resgate e ninguém ficou ferido. A polícia informou que buscas estão sendo realizadas na região na tentativa de localizar os suspeitos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem