Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 17h40min, Fábio Júnior Nascimento registrou uma queixa, afirmando que sua motocicleta tinha sido furtada. A vítima tinha estacionado uma moto Honda, ano 97, cor verde, placa policial BSK-5265, licença de São Paulo, na Rua Carlos Nunes e se retirou por um instante do local, ao retornar constatou que seu veículo tinha sido subtraindo.

Fábio Júnior indo para o seu trabalho na manhã desta quarta (28), reconheceu a moto estacionada na cidade de Mairi e acionou a polícia. Com a prisão de um homem por nome de Rafael Conceição Lima, vulgo (Nego Maresia), o mesmo confessou que furtou a moto. Nego Maresia levou os policiais civis de Várzea da Roça e de Mairi até a localidade de Pedrinhas, onde tinha escondido a motocicleta.
Segundo informações da delegacia, Maresia já responde processo por tráfico de entorpecentes, furto e roubo de veículo, estava sob condicional e se encontrava em liberdade desde o dia 04 de novembro de 2011, foi autuado em flagrante e se encontra preso na delegacia de Várzea da Roça.

Todo esse processo aconteceu em menos de 24h, é mais um trabalho brilhante do Delegado Titular de Várzea da Roça, Dr. José Rogério.

Fonte: www.portaljacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem