Um grave acidente de moto deixou uma vítima fatal na Avenida São Mateus, distrito de Angico, município de Mairi, nesta sexta-feira (23). Segundo informações de populares, o jovem Julio Vieira de Souza, de 27 anos de idade, perdeu o controle da moto em um quebra-molas e colidiu contra uma casa. O impacto foi tão forte que brocou a parede e jovem bateu a cabeça no meio-fio e morreu na hora. O acidente aconteceu sentido centro de Angico, próximo a Center Móveis.

Segundo informações, o jovem é neto de Noberto e filho de Alfredo e Edileuza. O rapaz chegou de São Paulo nesta quinta-feira (22).

3 Comentários

Delival Rios disse…
Mas do nunca a importância do uso do capacete entra em discussão, vários acidentes comprovam que as vítimas sobreviveram por causa da proteção que o acessório provê.

A Resolução nº 203, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que disciplina o uso de capacete para condutor e passageiro de motocicleta, motoneta, ciclomotor, triciclo e quadriciclo motorizado, entre outras exigências.

O isposto no inciso I dos artigos 54 e 55 e os incisos I e II do artigo 244 do Código de Transito Brasileiro, disposto na Resolução 203 de 29 de Setembro de 2006 determina que é obrigatório, para circular nas vias publicas, o uso de capacete pelo condutor e passageiro

O capacete deve estar devidamente afixado à cabeça pelo conjunto formado pela cinta jugular e engate, por debaixo do maxilar inferior. Além disso, o equipamento deve estar certificado por organismo acreditado pelo Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial (Inmetro), com selo de certificação afixado, e dispor de um dispositivo refletivo nas partes traseiras e laterais.
eu achei muito ruim porque era o meu tio
valzinho vieira disse…
Descance em paz meu irmao
Postagem Anterior Próxima Postagem