Prefeitura de Mairi seleciona pessoas para trabalhar no TOPA
A Secretaria da Educação de Mairi seleciona pessoas que poderão atuar como coordenador de turmas, alfabetizador ou tradutor intérprete da Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS, na condição de bolsista voluntário do Programa TOPA - Todos pela Alfabetização no ano de 2012.

1. O coordenador de turma deverá ter ensino médio concluído e estar cursando ou ter concluído o ensino superior completo (os comprovantes de escolaridade devem ser de instituições reconhecidas);

2. O alfabetizado deverá ter ensino médio concluído (apresentar o histórico escolar), e experiência de no mínimo 01 (um) ano em educação (com documentos que comprovem a experiência, devidamente assinados);

3. O tradutor intérprete de LIBRAS deverá ter certificado que comprove a habilitação para desempenho desta atividade.

Para realizar as inscrições o candidato deverá vir munido de original e cópia de CPF, RG, comprovante de residência, de escolaridade e Currículo.

Mairi, 01 de dezembro de 2011

Vanúsia Maria Cedraz Carneiro Sena
Secretária Municipal da Educação

1 Comentários

Anônimo disse…
É irreal exigir um ano de experiência para alfabetizador do TOPA.Isso é prova que só aqueles que já trabalham, continuarão tendo oportunidade. Conheço pessoas que são "graduadas" em Pedagogia e não sabem resolver um exercício de Matemática do 5° ano da Escola Getúlio Vargas; outros estão na sala de aula, e cursando uma "faculdade", e não sabem resolver uma questão simples de porcentagem...Mas é como dizem;:"o que importa é o 'canudo' na mão"
Postagem Anterior Próxima Postagem