Os passageiros viajaram em outro ônibus
Os passageiros do ônibus que foi assaltado no município de Ruy Barbosa e ficaram alojados na Igreja Presbiteriana de Mairi, já seguiram viagem na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 17h.
O ônibus quebrado continua em Mairi
O ônibus da empresa Atlas Turismo, de Placa BTT-4715, licença de Teófilo Otoni – MG, saiu do estado de São Paulo com cerca de 50 passageiros e foi assaltado perto da cidade de Ruy Barbosa nesta terça-feira (27), por volta da meia-noite. 

O referido ônibus estava transportando várias pessoas do interior de São Paulo e da capital, com destino as cidades de Icó, Iguatu e Pedra Branca, no estado do Ceará, para passar o réveillon com familiares. Primeiro, os passageiros sofreram o assalto em Ruy Barbosa, os assaltantes roubaram dinheiro e objetos. Depois de liberados, seguiram viagem e quando chegou próximo a Mairi, o ônibus quebrou. 

As pessoas foram transportadas no ônibus de Cosme até a Igreja Presbiteriana, onde ficaram alojadas até a tarde desta quinta-feira. O Pastor Hermilton e membros da igreja deram total apoio aos passageiros. Clique aqui e veja a matéria falando sobre o assalto. 
Café da Manhã

Hora da despedida
Redação: Agmar Rios
Fotos: Mairi News

1 Comentários

GILENO disse…
PARABENS, IGREJA PRESBITERIANA FALTA PALAVRAS PARA FALAR SOBRE A AÇÃO DE SOLIDARIEDADE DE VOCES.

POR ISSO É QUE TENHO ORGULHO DO POVO DE MAIRI.

PARABENS, PARABENS, PARABENS.

GILENO
Postagem Anterior Próxima Postagem