Sede da Prefeitura inaugura decoração de Natal
Na noite da última quinta-feira 08 de dezembro de 2011, Mairi, entrou no clima natalino, a cidade começou a receber a decoração de Natal. O Prédio da Prefeitura Municipal foi o local escolhido para o ponto de partida, a iniciativa faz parte do Projeto Ação Mairi - Minha cidade, minha cara. Cerca de 35.000 mil lâmpadas foram utilizadas apenas na decoração do prédio. Além do Prédio da Prefeitura, os principais pontos da cidade receberam um charme a mais com a decoração de Natal. 

De acordo com a Diretora de Cultura, Elineuza Maria Gomes, as decorações começarão na zona rural já na semana que vem e se estenderão pelos diversos pontos do município com formatos natalinos luminosos. “O nosso trabalho, vem sendo feito desde 2009 com a reutilização de garrafas PET e outros materiais recicláveis. A cada ano que passa a comunidade se envolve cada vez mais, e este ano vamos mostrá-las com uma roupagem, ainda mais nova.” Quem visitar a cidade durante o período de Natal poderá observar desfrutar da beleza dos materiais que estão transformadas em flores, árvores natalinas, papais Noel, velas, bonecos de neve. 
Antônio Cedraz
Para o Prefeito Antônio Cedraz Carneiro, não se pode deixar de enfeitar a cidade como manda a tradição de Natal. Ainda segundo o Prefeito, o além de representar uma economia para os cofres públicos o projeto trabalha a consciência ambiental, quando investe na utilização de materiais recicláveis, afim de diminuir a poluição.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem