Seleção de Várzea da Roça
A seleção de Várzea da Roça joga no próximo domingo (18) às 16h, contra a seleção de Riachão do Jacuípe, valendo pela final da Copa do Jacuípe sub-17. 
Nesta quinta (15) e sexta-feira (16), a Seleção Varzeana realizará treinamentos no estádio “O Deraldão” na cidade de Mairi. O estádio da cidade de Várzea da Roça não é gramado e por esse motivo a seleção fará treinamentos no estádio de Mairi, com o objetivo de se preparar para enfrentar a seleção de Riachão do Jacuípe.
Estádio Deraldão
A seleção de Várzea da Roça vem fazendo uma ótima campanha, não perdeu nenhum jogo até o momento. Na primeira fase, em seis jogos realizados, ganhou 4 e empatou 2. Nas quartas de finais, venceu a seleção de Mairi pelo placar de 5 a 1. No último domingo (11), a seleção de Várzea da Roça jogou em casa contra a seleção de Serrolândia, valendo pelas semifinais e só precisava de um empate para se garantir vaga na final. O jogo terminou empatado em 1 a 1 e Várzea da Roça conquistou a vaga na final da competição e busca seu terceiro título no próximo domingo na cidade de Riachão do Jacuípe. 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem