Por volta das 17h10 da tarde  deste sábado, 14 de janeiro, um acidente entre um carro  e uma moto deixou um idoso morto na  BR-324, no povoado da Pimenteira próximo ao ramal de Quixabeira.

De acordo com informações, um Ford Fusion ocupado por 4 passageiros, de cor prata, placa JSV-3083 licença de Salvador, vinha de Salvador em sentido a Jacobina, quando na proximidade do ramal de Quixabeira  bateu de lateral numa moto CG 125, de cor preta, placa DTL-4277 licença de Quixabeira, arremessando o motoqueiro a vários metros de distância, e logo em seguida descendo uma ribanceira.
O senhor Antônio que pilotava a moto não resistiu e veio a óbito no local, já o motorista Roberto César e os outros ocupantes do veículo não tiverem nada. 

O Ford Fusion prata estava sendo conduzido por Roberto César Lima de Almeida dos Santos, de 36 anos. A moto era pilotada pelo idoso Antônio José de Sousa, com 62 anos de idade, que não resistiu a colisão indo a óbito no local do acidente, já o motorista e os outros três passageiros do carro, não tiveram nada grave, apenas leves escoriações.

A samu 192, chegou ao local do acidente minutos depois para prestar atendimento as pessoas envolvidas nesse acidente e conduzindo os sobreviventes que vinham no veículo para Hospital Antônio Teixeira Sobrinho para receberem atendimento médico. Já  o motorista do carro foi conduzido pela polícia civil para prestar esclarecimentos na Delegacia de Jacobina. O corpo do motoqueiro foi encaminhado para o IML.

Segundo informações, colhidas de moradores locais, pelos Soldados da PRE, Jorgevaldo e Marcos Ferreira, o senhor Antônio vinha do povoado de Pimenteira no Mun. de Quixabeira, quando ao pegar a Br-324 foi surpreendido na lateral pelo carro sendo arremessado a vários metros de distância.   

Texto e fotos: Rafael Cerqueira, Redator do  www.minutonoticia.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem