Antonia Gelma Sodré e a modelo Daiane Sodré
A baiana Daiane Sodré, 18 anos, natural de Baixa Grande, foi destaque do desfile da grife Maria Bonita Extra, no Fashion Rio, no Rio de Janeiro. 

Sentada em um sofá no backstage da grife Maria Bonita Extra, no Fashion Rio, no Rio de Janeiro, Antonia Gelma Sodré, 41 anos, passaria despercebida se não fosse a enorme semelhança com uma das modelos que desfilou nesta quinta-feira (12) pela grife, a baiana Daiane Sodré, 18 anos. "Somos 13 irmãos, sendo que eu sou a terceira e a Daiane, a caçula", explicou enquanto direcionava a irmã para os cliques dos fotógrafos.

Quem deve ser a nº 1 das passarelas cariocas?
 Vote aqui

Daiane modela há apenas sete meses, mas sempre teve o sonho de seguir a carreira nas passarelas e, por isso, sempre participou de concursos de beleza, acompanhada da irmã. "Ela sempre teve vontade de ser modelo e eu a acompanhava. O melhor é que ela sempre ia passando. Em uma convenção no ano passado, de Dilson Stein e Luciano Maculha, ela foi escolhida por unanimidade por todas as agências e aí nós é que tivemos que tomar a decisão de qual seria a dela", contou, orgulhosa.

Naturais de Baixa Grande, interior do Estado baiano, Daiane já foi convidada para ir para Nova York para fotografar uma campanha. A irmã não pode ir por causa do trabalho, e afirmou que foi difícil. "É muito tenso passar por tudo isso aqui, mas eu gosto bastante dessa correria. Quando ela viajou, eu não pude acompanhá-la fisicamente, mas estava sempre por perto checando tudo por telefone, à distância. A tendência é justamente a minha irmã ir cada vez mais para o exterior e, olha, se for para o bem dela, para ela ser feliz, eu largo tudo e vou junto", disse Antonia, que não tem filhos e cuidou da irmã desde quando ela nasceu. Ela afirma que tem "quebrado a cabeça" com a modelo e seu trabalho. "Eu que escolhi o nome dela", lembrou.

Daiane demonstrou gostar muito da companhia da irmã e não se importou com sua presença constante em viagens e backstages. A modelo ainda lembrou que a irmã mais velha costuma ficar de olho na sua balança. "Sempre alerto ela para tomar cuidado, porque nessas viagens, longe de casa, bate a ansiedade e a tendência é comer o que aparece pela frente. Não pode comer coisas que engordem. Minha preocupação é para ela manter o peso", contou Antonia. "Ela sempre me manda comer torradas e beber muita água", disse Daiane.
Daiane Sodré
Fonte: www.terra.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem