Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Rural de Futebol do município de Mairi foram realizados no povoado de Boa Paz na tarde deste domingo (26).
Cadó vence o Ponto de Mairi por 3 a 1.
No primeiro jogo da tarde, Cadó venceu o Ponto de Mairi pelo placar de 3 a 1. Messias abriu o placar aos 32 do 2º tempo, Marzinho aos 35 e Gilmar aos 43 minutos para o Cadó. João do Ponto diminuiu o placar aos 45 minutos do 2º tempo para o time do Ponto de Mairi.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 04 de março, valendo pelo jogo de volta da semifinal. O jogo de volta será realizado no povoado do Ponto de Mairi, às 15h40min. Com esse resultado, Cadó fica com a vantagem de perder por um gol de diferença. Já o Ponto de Mairi, terá a obrigação de vencer em casa por dois gols de diferença para não ser eliminado da competição.
Cadó venceu com: Rogério; Guri (Alex), Ricardão, Véi e Paulinho; Gilmar, Messias, Dé (Willian) e Adriano; Marzinho e Edson. Técnico: Mario.
Ponto de Mairi perdeu com: Mamá; Nininho (Bito), Té, Val e Ramon; Marcelo, Pablo (Marcone), Dondon e João do Ponto; Renildo (Gordinho) e Patchanca. Técnico: Bago.
Árbitro central: Antônio da Silva Almeida (Tonhão) .
Assistentes Noelito Gonçalves de Freitas e Givanildo Sampaio (Keinha). 
4º Árbitro: Sidiney Magal.
 Boa Paz e Teobaldo empataram em 1 a 1.
No outro jogo da tarde, Boa Paz e Teobaldo empataram em 1 a 1. Leo abriu o placar para o Teobaldo aos 36 minutos do 1º tempo e Amaurí empatou para Boa Paz aos 40 minutos.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo domingo, dia 04 de março, valendo pelo jogo de volta da semifinal. Com esse resultado, Boa Paz só precisa de mais um do empate. Já o Teobaldo terá que vencer para conquistar a vaga na final da competição O jogo de volta será realizado no povoado do Ponto de Mairi, às 13h40mim.
Boa Paz jogou com: Léo de Ana; warllem, Marciano, Fernando e Odair; Rubinho, Fernando Boa Paz (kaio), Ube e Ronaldo; Wagner e Amaurí. Técnico: Rê.
Teobaldo jogou com: Jadson; Eto (Preá), Fí, Raul e Nilton; Léo, Nego Nem, Grilo e Augustinho; Maurilo (Bruno) e Luizinho. Técnico: Valdir.  
Árbitro Central: Edilson Dias Almeida (Nem Raspadinha).
Assistentes Gilvan Almeida Rios (Van Maria) e Rogério da Silva Antunes.
4º Árbitro Sidiney Magal.

A competição teve início no dia 08 de Janeiro e tem previsão de terminar no dia 18 de março. O campeonato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, Liga Desportiva Mairiense (LDM), Rádio Mairi FM e Blog Agmar Rios.

Redação: Agmar Rios, com informações de Tchuca Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem