Na noite desta quarta-feira (08), a Policia Civil de Macajuba e Várzea da Roça no comando do delegado Tomé Mendonça, titular de Macajuba e Dr. Rogério titular de Várzea da Roça, cumpriram um mandado de prisão expedido pela comarca da cidade de Ruy Barbosa contra Francisco Xavier Trindade, conhecido como Xavier do Queixão, acusado de abusar sexualmente de 6 crianças de 8 a 12 anos no povoado de Nova Cruz, município de Macajuba.

Em diligência a policia chegou até a Vila dos Irrigantes no município de Várzea da Roça, através de informações de populares e prendeu Xavier que se encontrava com um menor de 9 anos. O autor foi abordado próximo a um bar e preso após ser apresentado o mandado. 

O acusado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável Art. 217A do Código Penal e encontra-se na delegacia de Várzea da Roça a disposição da Justiça.
Com informações do Plantão Policial
Fotos: Policia Civil
Fonte: wwwportaljacuipe.com.br

3 Comentários

JLB disse…
Bem feito gostei que ele foi preso como é que pode alguém abusar de pessoas tao novas e inocentes, eu quero, não só eu,todos que são contra esse tipos de atos, ele te que ficar la por um bom tempo ate ele aprender a lição.
Ele tem é sorte que no Brasil não tem prisão perpetua e nem cadeira da morte porque se tivesse, ele ia aprender como é que se abusa de pessoas tão inocente.
Beijos e parabéns aos policiais de Muritiba e Vazea da Roça.
leandro do quebra e Ernando do ponto disse…
porra eu tive a ifelisedade de conheçer esse mostro ele mora nu quebra cú ele merese ser lixado
sem palavras para esse tarado,,se fosse filho meu ele já não estava mais vivo eu tinha capado ele e ele tava sendo comido pelos bichos uma hora dessa, tarado sem vergonha.O pior é que quem conhece ele não acredita né...fala sério viu..sem palavras!
Postagem Anterior Próxima Postagem