Um grave acidente aconteceu nesta sexta-feira (04), por volta das 18h, no Entroncamento da cidade de Anguera. Um veículo pálio, de placa-HJF 6436, licença de Belo Horizonte, que trafegava sentindo a cidade de Ipirá, acabou atropelando a Senhora Marina dos Santos Farias, de 71 anos.

Segundo informações, a senhora tinha acabado de chegar da cidade de Feira de Santana e desceu de um transporte alternativo no entroncamento da cidade de Anguera. Quando Marina foi atravessar a pista, acabou sendo atropelada pelo pálio, que vinha atrás de outro veículo e não conseguiu frear a tempo. O impacto foi tão grande que arremessou a senhora Marina a quase 50 metros do local onde aconteceu o choque. Marina não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do veículo permaneceu no local, aguardando a pericia e a prestar o depoimento.
Um dos primeiros socorros foi da cidade de Anguera, que chegou ao local com duas ambulâncias e enfermeiros, prontos para prestarem os atendimentos que eram necessários.

Segundo informações, Dona Marina era uma pessoa bastante conhecida no Distrito de Guaribas, e em Guaribinhas, povoado que ela residia e localiza-se a quase 2 km do distrito.

Informações e fotos: Anguera Online

2 Comentários

Anônimo disse…
No dia que as pessoas aprenderem que rodovia é para apenas carros, vai parar de acontecer esse tipo de acidente, que não so acaba a vida de quem morre, como a de quem fica vivo! cambada de burro
Anônimo disse…
Infelizmente isso aconteceu!!! Deus conforte a família dela e Deus também conforte o coração desse motorista que não teve culpa alguma.
Postagem Anterior Próxima Postagem