Robson (azul) Maicon (preto) e José Antônio (cinza)
Em uma operação conjunta da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) de Serrinha e a Polícia Civil de Teofilândia, conseguiu desarticular por volta das 12h desta quarta-feira,23,  uma quadrilha  que havia assaltado uma mercearia que atende com serviço de banco expresso Bradesco no centro de Teofilândia.

Após assaltarem a agência os bandidos fugiram em um veículo Gol de cor Prata e placa HIU 8730 licença de Salvador, tomando rumo à cidade de Serrinha, nas imediações do bairro da Vaquejada as margens da BR 116, uma equipe de policiais militares os interceptaram e os prenderam em flagrante. A operação obteve êxito após uma ligação do Delegado Getúlio Queiroz que acionou a CETO informando o caso.
Os três elementos foram identificados por Robson da Silva Juriti, 35 anos, Maicon Almeida Santos, 27 e José Antônio Rodrigues da Silva Conceição de 48 anos, todos residentes no bairro de Águas Claras em Salvador. 
José Antônio é foragido e coparticipação no assalto do Banco do Brasil em Ribeira do Pombal neste crime responderá também por falsidade ideologica, pois informou seu nome como sendo (Marcelo Freire dos Santos) e seu parceiro Maicon Almeida Santos, 27 anos, responde por crimes na comarca de Ribeira do Pombal e é foragido da Unidade Policial de Euclides da Cunha – BA. Ao perceber o  alto grau de periculosidade dos meliantes o delegado Bel. Getulio Queiros solicitou ao presidio de Serrinha as referidas  remoçaoes.
Com eles foram encontrados vários aparelhos celulares, perfumes e outros objetos, além da quantia de R$ 4.526,50 em dinheiro que foram devolvidos  a proprietaria do estabelicimentocomo tambem as armas encaminhadas para a policia Tecnica de Serrinha DPT. 

O veículo usado no assalto segundo a polícia pertence a Robson um dos assaltantes.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem