Equipe do PBF (Programa Bolsa Família) de Mairi realiza seu trabalho anual de atualização cadastral, e agora entra na segunda fase como faz todo ano vai direto ao beneficiário levando a atualização cadastral.

A equipe esteve na última quarta-feira (09) realizando a atualização cadastral no Povoado de Manguinhas e continua com o trabalho nesta quinta-feira (10) em São Bento das Lajes e na sexta-feira (11) no Ponto de Mairi.
Em Manguinhas, junto à equipe do Programa Bolsa Família, está a Senhorita Taina Santos Silva, da Secretaria de Assistência Social, realizando o cadastramento do Programa Nossa Sopa, com apoio de Manuela e da Agente Comunitária de Saúde, Sueli Maia, representante da comunidade de Manguinhas.
Daniel Silva
O Técnico e entrevistador Daniel Silva, está realizado a atualização cadastral no distrito de Angico, desde a semana passada.

Por motivo de não ter internet nos povoados de Alagoinhas e Uruçu, será marcada uma data exclusivamente para as pessoas desses povoados se cadastrarem na sede.




3 Comentários

suely disse…
Esta equipe faz um trabalho maravilhoso....
suely disse…
Esta equipe faz um trabalho maravilhoso....
Anônimo disse…
Gostaria de parabenizar a Secretaria de Assistência Social, pelo belo trabalho que vem prestando a toda comunidade mairiense, Parabéns
Postagem Anterior Próxima Postagem