O funcionário da fabrica Schincariol, Gedmario Reis de Assunção,  40 anos, foi assassinado a queima roupa, na noite de sexta feira (18), no momento em que estava sentado em uma das mesas da Pizzaria Milano no Centro de Alagoinhas. 

Segundo testemunhas por volta das 22:00, dois elementos em uma moto estacionaram no restaurante, o carona desceu e disparou um tiro de revolver à queima roupa, fugindo em seguida e deixando Gedmario agonizando na calçada.  

Várias pessoas que estavam  no local presenciaram o crime.  Ainda segundo testemunhas vários chamados ao serviço de atendimento medico de urgência  (SAMU) foram feitos, mais a informação era que todas as ambulâncias estavam em diligência. 

A polícia militar chegou minutos depois e logo providenciou o socorro. Gedmario deu entrada no HRDB mais não resistiu e morreu. Uma equipe da Polícia Civil ao comando do Delegado Dr. Flávio Góes, começaram imediatamente as investigações, e deteram um suspeito na Praça Kennedy. Na semana passada o suspeito havia agredido Gedmario com um soco.

Segundo o delegado, tudo leva a crer que o crime foi passional. Gedemario era divorciado e morava na Praça Rio Branco (próximo ao antigo Senai).  O corpo foi encaminhado para o IML.

Reportagem e foto: Marcus Aragão

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem