quarta-feira, 30 de maio de 2012

Homem é encontrado morto em Baixa Grande.

José Severino da Silva, de 54 anos, natural de Laranjeiras-SE, foi encontrado morto no fundo de uma casa na cidade de Baixa Grande, na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo informações de populares, José estava viajando em um ônibus que saiu da cidade de Cuiabá, estado de Mato Grosso, com destino a Aracajú.

Quando o ônibus parou no Posto Brasil, localizado na BA 052, o passageiro teve um surto psicótico e evadiu-se do local. Os outros passageiros tentaram convencer José voltar para o ônibus. José sumiu e o ônibus seguiu viagem. Algumas pessoas o viram caminhando pelas ruas da cidade.

O homem foi encontrado morto no fundo de uma residência, na manhã desta quarta-feira, com diversos ferimentos e escoriações pelo corpo. Ele teria descido uma ladeira de difícil acesso por dentro de um mato e caiu de uma ribanceira de 3 metros de altura. No meio da pastagem mostra sangue em diversos pontos indicando que a vitima sofreu ferimentos desde o início da ladeira.

Os familiares já foram localizados e afirmam que José não sofria nenhum distúrbio mental. A Policia Civil encaminhou o corpo ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, onde será necropsiado e encaminhado para a cidade de Laranjeiras, estado de Sergipe.
Para vê vídeo com imagem forte, clique aqui.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário: