O internauta José Raimundo, popular (Pixinguinha), falou que quando ouviu pela televisão, rádios, sites e blogs o nome de Várzea do Poço na relação das cidades que cancelaram os festejos de São João por motivo da seca que assola a nossa região, ficou envergonhado de ser filho da cidade, porque a atual administração nunca fez festa junina.

Pixinguinha falou que o prefeito gosta de se auto promover, já que estamos em ano eleitoral, e que moradores sabem muito bem que anos atrás aconteciam vários araias nos bairros a exemplo do Alto Alegre, Dona Corina, Rua da Nação, Rua da Saudade, Bar do Lasca entre outros, organizados pelos moradores e com apoio da prefeitura, mas essa administração conseguiu aniquilar esses eventos.

Ele relata que cidades como Miguel Calmon, Capim Grosso, Várzea Nova entre outras que desistiram de realizarem os festejos, sempre divulgaram os cartazes dos eventos nos meios de comunicação e Várzea do Poço nunca se viu anúncio de São João.

“Desafio prefeito, secretários que mostrem cartazes de festa de São João na cidade de Várzea do Poço nos últimos três anos realizado pela prefeitura, o prefeito está mentindo e quer se aparecer em ano eleitoral,” finalizou.
Vídeo:
Fonte: Várzea Cidade

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem