Leonardo de Jesus Oliveira, de 23 anos de idade, conhecido como Léo, que morava no povoado de Cruz de Alma, município de Várzea da Roça-BA, está foragido da Justiça depois que assassinou o seu sogro Edenil do Carmo Oliveira Filho, de 42 anos de idade, que morava no povoado de Bonsucesso, município de Mairi.

O crime aconteceu no dia 05 de janeiro deste ano, no povoado de Cruz de Alma. Segundo informações, Leonardo e o sogro se desentenderam. Na confusão, Leonardo sacou uma faca e conseguiu furar o Sr. Adenil na altura da barriga.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal de Várzea da Roça, onde recebeu os primeiros socorros e depois foi transferida para um hospital na cidade de Feira de Santana.

O Sr. Adenil não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 10. O sepultamento foi realizado no dia seguinte, no povoado de Bonsucesso, município de Mairi, onde a vítima morava.

Leonardo continua foragido da polícia e a família da vítima pede justiça. Quem souber o paradeiro de Leonardo, pode entrar em contato com a Delegacia do município de Várzea da Roça.

Telefone da Delegacia de Polícia de Várzea da Roça-BA: (74) 3669-2138.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem