Na próxima terça-feira, dia 23 de maio, o Fórum da Agricultura Familiar estará promovendo uma importante mobilização com a participação dos agricultores familiares do estado da Bahia, tendo em vista reivindicar algumas propostas, dentre elas, Criação da Secretaria de Agricultura Familiar; Apoio ao Fortalecimento do Cooperativismo da Agricultura Familiar; Mais apoio e assistência técnica para os agricultores familiares; Providências em relação a Seca, (conforme segue o convite em anexo). Portanto para garantia da participação dos agricultores familiares nesta atividade, está se disponibilizado dois transportes, sendo:

01-   Um transporte que sairá de Ipirá no dia 22, – Organizado Pela Luta Camponesa- cuja mobilização vem envolvendo os municípios de Ipirá, Mairi, Baixa Grande, Serra Preta, e demais municípios interessados.- Os interessados entrar em contato com os técnicos da EBDA dos municípios ou com Toinho da Luta Camponesa, pelo tel. 75- 92093594.

02-   O outro transporte é um ônibus com capacidade para 46 pessoas, que sairá do Município de Capela do Alto Alegre, em frente ao STTR- Organizado pela UNICAFES- cuja mobilização pretende envolver os demais municípios ( Pintadas, Capela, Varzea da Roça, Varzea do Poço, Quixabeira, Gavião, São José, Pé de Serra, Nova Fátima e Riachão)  do território que estiverem interessados em participar. Os interessados entrar em contato com Neliane Rios, pelo tel. 75- 81191225.

Portanto, gostaríamos de contar com a contribuição de todos/as nesta mobilização para que possamos garantir o máximo de agricultores neste evento, sugerimos que cada município tragam em torno de 05 representantes.

Ainda solicitamos a confirmação de presença até amanhã.
E-mail: bsc.baciadojacuipe.provisorio@gmail.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem