Uma carreta, cinco ônibus e um carro da PM se envolveram no acidente. Ainda não há informações sobre a quantidade de feridos.

Pelo menos seis pessoas morreram no acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (25), na BR-101, região sul da Bahia, segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju, que recebeu os corpos das vítimas.

Cinco ônibus, uma carreta e um carro da Polícia Militar se envolveram no acidente de acordo com a polícia, que chegou a informar preliminarmente que quatro ônibus, um carro da Polícia Militar, uma carreta e um carro de passeio teriam se acidentado.
O acidente foi no trecho entre os municípios de Itamaraju e Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, e um forte nevoeiro que atinge a região pode estar entre as causas do acidente, já que compromete a visibilidade dos motoristas. De acordo com a PRF, uma carreta teria freado na pista e um ônibus que viajava logo atrás bateu na pista.

O motorista da carreta teria fugido do local, enquanto os passageiros do ônibus teriam descido do veículo, sendo atingidos por outros quatro ônibus. O carro da Polícia Militar trafegava no sentido oposto da via quando foi alvejado pelos ônibus. Equipes da Polícia Militar de Itamaraju e da PRF foram encaminhadas para o local, mas ainda não há informações sobre a quantidade de feridos. O Hospital Regional de Itamaraju está recebendo as vítimas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem