O cantor mairiense Romeu Muritiba foi entrevistado pelo repórter Murilo Vilas Boas, do Programa Que Venha O Povo. A entrevista foi realizada ao vivo por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (09), no Relógio de São Pedro, em Salvador.

Romeu apresentou os CDs volumes 5, 6 e 7 e falou um pouco de sua carreira musical. O programa Que Venha o Povo é exibido pela TV Aratu, apresentado pelo jornalista Casemiro Neto.

História
Romeu Muritiba iniciou a carreira musical em 1973, na banda “Os Intrépidos” na cidade de Rui Barbosa-Ba. Em seguida participou da banda “Musi-Pop” da cidade de Baixa Grande-Ba, também participou da banda “Jet Rock” da cidade de Mairi-Ba. 

Em 1985, foi vencedor do primeiro festival de música da cidade de Baixa Grande, com a música “Arco-Ìris de Papel” e gravou o primeiro disco em 1986, em São Paulo, através deste disco se apresentou na Rádio Nacional do Rio de Janeiro e na TV Itapoã-Ba.

Romeu gravou seu segundo disco no Rio de Janeiro, concorreu ao terceiro festival de música, promovido pela Rádio Jacobina FM, ficando classificado em primeiro lugar com a música “A Chama”. Romeu já foi entrevistado por diversas rádios do Brasil, inclusive pela Tupi do Rio de Janeiro.

Romeu Muritiba agradece a Deus e diz que a carreira musical está indo muito bem, recentemente lançou seu 7º CD, que tem sido muito elogiado e tocado por diversas rádios do Brasil.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem