Uma matéria exibida nesta terça-feira (8), no BA TV da Rede Bahia afiliada da Rede Globo, deixou a população do município de Serrolândia confusa.  Na matéria intitulada de Prefeitos decidem reduzir gastos com festejos juninos na Bahia, aparece o nome de Serrolândia na lista dos municípios que tiveram o São João cancelado.

A confusão é pelo fato da prefeitura de Serrolândia por meio de uma comissão está divulgando na cidade que a decisão sobre a realização ou não do Arraiá Du Licurí será decida através de Consulta Popular.

O jornal que não citou a fonte da informação exibiu a matéria produzida pela repórter Milmara Noqueira e mostrou a situação da estiagem na região de Feira de Santana e entrevistou alguns dos 17 prefeitos que participaram de uma reunião, para discutir a problemática da seca.  

Consulta Popular
O certo é que os festejos juninos do Arraiá Du Licurí será decidido no próximo sábado (12), através de Consulta Popular. As pessoas com idade acima de 16 anos, com documento de identificação, pode votar nas urnas que serão instaladas próximas a escola Otavio Mansur.

Fonte: Portal de Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem