A cantora Pollyanna, natural município de Mundo Novo, reside em São Paulo e está visitando Mairi. Ela foi convidada para fazer uma participação em uma festa junina da Terceira Idade no salão do Projeto Betânia, na tarde do último sábado, dia 23 de junho de 2012. À noite, a cantora participou de um show realizado na Praça J.J Seabra, no mini-trio, juntamente com a banda Um Desejo a Mais, animando os foliões dos blocos As Machonas e As Poderosas. 
Confira a apresentação de Pollyanna no Projeto Betânia:
 Pollyanna e banda Um Desejo a Mais, animando a galera.
Pollyanna foi vocalista das bandas Garçonetes do Forró, Mega Boys, Banda Zem, Nelson Nascimento, Herlon Matos entre outras. Ela é dançarina, coreógrafa e realiza produção de figurino de bandas. A cantora já realizou vários shows em Montes Claros, Ouro Preto, Belo Horizonte, Pirapora, no estado de Minas Gerais e Vitória da Conquista, Bom Jesus da Lapa, Sebastião Laranjeiras entre outras na Bahia e nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com o seu carisma, humildade, beleza e animação ela arrasta multidões por onde passa. 

Pollyanna já se apresentou nos programas de Nerivan Silva da GNT e do Jacaré, além da CTN e deu entrevista em várias rádios. O próximo trabalho da cantora será realizado no mês de agosto, com Gilson produções e Eventos, ex-integrante da banda Capa de Revista.
No ano passado, a cantora visitou a cidade de Mairi para curtir a festa de São João e se apresentou no trio elétrico Juninho, na Praça J.J. Seabra.

Confira no vídeo Pollyanna se apresentando no Trio Juninho:



Contatos para shows e contratações:
(11) 8154-1019/(11) 8055-0862 ou (74) 9954-4978.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem