Várias pessoas marcaram presença na noite de sexta-feira, 29, durante a largada oficial da coligação “UNIDOS PELA FORÇA DO POVO” no Ginásio de Esportes. A coligação, composta pelo PDT, PSB, DEM e PSDB.
Raimundo Dentista, Aliomar e os vereadores chegaram ao local do evento acompanhados de uma multidão com apitos e bandeiras, que ansiosa foi buscá-los na entrada da rua, com gritos “Raimundo de novo pela vontade do povo”.
Emocionado ao destacar seu amor a Mairi, Raimundo Dentista, que esteve ao lado de toda sua família que veio de Petrolina-PE, reafirmou o compromisso de governar com o povo e para o povo. "Esta terra é minha vida, durante os oito anos que estive à frente da prefeitura, não deixei de trabalhar um só dia por ela. Um governo é para ser exercido com respeito a todos os cidadãos. Fiz, faço e farei sempre a política com decência, respeito e democracia. O trabalho vai voltar a Mairi a partir de 1º de janeiro de 2013" assegurou. Destacou algumas das obras que realizou quando prefeito, como: Calçamento de todo o Bairro do Coqueiro, Av. Suzete Araújo, Av. São Mateus no Angico, diversas ruas da Lapinha, Tanque da Nação, construção das Unidades Saúde da Família Dilton Oliveira, Aroeira, Ponto de Mairi, Boa Paz, Quadra Poliesportiva, Casa do Agricultor, Centro de Geração de Renda, disse que se fosse falar de todas, precisaria, de uma noite inteira para listá-las. Raimundo pediu o apoio de toda a população mairiense para fazer uma campanha em paz e vitoriosa. Concluiu afirmando: “Para ser prefeito de Mairi tem que ter comando, decisão, compromisso e coragem”.
Já o candidato a vice-prefeito Aliomar Muritiba falou: “Estou junto a você Raimundo Dentista, por ser um homem sério, íntegro, capaz e pela sua lealdade ao povo de Mairi. O que nos une mais a Raimundo Dentista é a vontade férrea de fazer mais por Mairi”. Emocionado falou do amor a sua família e lamentou a ausência da sua mãe. Fez um breve relato da sua vida, lembrando que já passou por muitas dificuldades e com esforço e determinação venceu todos os obstáculos.
Os candidatos a vereador, 18, em suas falas, enfatizaram que Raimundo Dentista já deu provas de ser um gestor público de excelência nos dois mandatos em que comandou Mairi,e que em todos os cantos do município tem várias obras feitas por ele.Que para governar é preciso ter competência.
Durante a convenção dos partidos coligados, também estiveram presentes várias lideranças políticas, dentre elas, seu João Ribeiro, o ex-prefeito Raimundo Augusto, João Martins, o ex-prefeito de Várzea da Roça Wilson Mascarenhas, Geraldo Augusto, além de inúmeras lideranças de todas as localidades do município.
Ao final da convenção o povo invadiu o palanque para abraçar e carregar nos braços Raimundo Dentista e Aliomar.

F



Matéria enviada por e-mail

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem