A festa do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, começou nesta sexta-feira, dia 22 de junho. Os Beneditos do Forró iniciaram a festa no palco 2 animando o público presente.
Paraíba do Acordeom foi à primeira atração que se apresentou no palco oficial do Arraiá do Monte Alegre. Na sequencia, aconteceu o show mais esperado da noite com Amado Batista. O cantor levou a população e visitantes ao delírio, pois o show foi considerado o mais esperado da região.
O circuito da festa ficou totalmente lotado, com cerca de 50.000 mil pessoas de Mairi e outros municípios da região. A banda Calango Tião encerrou o primeiro dia de festa.
O prefeito Antônio Capeta, o vice-prefeito Jobope, a primeira-dama Normeide Alves, os vereadores e outras autoridades políticas marcaram presença. O deputado estadual Pedro Tavares, também esteve presente para prestigiar a festa.
Amado Batista e Badinho
O mairiense Teobaldo Coelho, conhecido como Badinho, grande fã de Amado Batista, disse que esse momento foi muito especial na vida dele. "Meu coração ficou a mil por hora, fiquei muito feliz de ter abraçado Amado Batista, sou fã dele desde de criança", disse Badinho.

A Prefeitura de Mairi vem resgatando o Tradicional São João do município, onde a comissão organizadora busca valorizar a cultura junina.
Os Beneditos do Forró
Paraíba do Acordeom e banda
Amado Batista


Vídeo - Abertura do show de Amado Batista em Mairi:
.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem