Tendo em vista a proximidade das eleições municipais de 2012, a Excelentíssima Senhora Doutora Luiza Elizabeth de Sena Sales Maia, Juíza Eleitoral da 086ª Zona Eleitora, juntamente com Ricardo Brito, chefe do Cartório Eleitoral de Mairi, realizou uma reunião com os presidentes de partidos para tratar de: Coligação, Convenções, Registro de candidatos e Vigência de partidos.
O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira, dia 27 de junho de 2012, no Auditório do Fórum, localizado no Bairro da Lapinha. A Doutora Luiza Elizabeth e Ricardo Brito falaram de muitos assuntos importantes sobre a eleição 2012.

Os presidentes de partidos tiraram algumas duvidas, fazendo perguntas a respeito do que pode e do que não pode ser feito nas eleições, sobre propagandas na internet, carros de som, aglomeração de pessoas no dia da eleição com camisas iguais, distribuição de cerveja e refrigerantes, distribuídos por terceiros em dias de comício, som de carros de terceiros de alta potência com músicas de candidatos entre outros assuntos.

A Doutora Luiza Elizabeth mencionou que essa foi à primeira de muitas reuniões que serão realizadas com diversas áreas.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem