Na noite desta terça-feira, dia 05 de junho, o Banco do Nordeste em parceria com a Prefeitura de Mairi realizou uma reunião com os comerciantes e prestadores de serviços para apresentação do Programa Emergencial para a Seca 2012.
O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro, na cidade de Mairi. Estiveram presentes o Sr. Marco Antônio, gerente de negócios da agência do Banco do Nordeste de Mundo Novo, o Sr. Edmundo Pedreira, Superintendente de Agricultura, o Sr. Gileno Sena, Secretário de Agricultura e Meio Ambiente e os comerciantes.

O Programa Emergencial para a Seca 2012 foi lançado pelo Banco do Nordeste com o objetivo de amenizar os efeitos da seca na região através de linhas de crédito que financiam  projetos de convivência com a estiagem.

Os comerciantes  terão acesso ao crédito emergencial através da linha de crédito:  FNE – SECA 2012, com empréstimo de até R$ 100 mil e juros de 3,5% ao ano, com carência de até 03 anos para começarem a pagar e prazo final do pagamento, podendo chegar até 10 anos, para atender pessoas físicas e jurídicas e empresas privadas, além de indústria, agroindústria, setores de comércio e serviços.

Para tirar mais dúvidas, é só procurar a Secretaria de Agricultura de Mairi, localizada na Casa do Agricultor, próximo ao Ginásio de Esportes.

Para obtenção de informações mais detalhadas deste programa de financiamento, acesse a Programação FNE 2012.

Na reportagem do vídeo, Marco Antônio fala sobre o projeto:

Telefones do Banco do Nordeste: (74) 3626 2341 ou 3626 2342.

Redação, vídeo e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem