Algumas casas já estão sendo pintadas
A Prefeitura Municipal de Mairi está realizando a construção de 30 casas populares para famílias com baixa renda, através da primeira edição do Programa “Minha Casa, Minha Vida”.

O sonho da casa própria para as famílias que foram cadastradas está se tornando realidade. As obras devem ser concluídas em breve. Cada casa tem dois quartos, banheiro, cozinha, sala e área de serviço. Essas casas estão sendo construídas próxima a Casa do Agricultor.

O Governo Federal está investindo R$ 510.000,00(quinhentos e dez mil reais) para que os mairienses tenham acesso à casa própria, uma grande ação que conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Mairi.
O município de Mairi receberá mais 40 casas.
O município foi selecionado para a construção de mais 40 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida 2 (MCMV 2). Treze municípios do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe também foram beneficiados, são eles: Baixa Grande, Capela do Alto Alegre, Gavião, Nova Fátima, Pé de Serra, Pintadas, Quixabeira, Mairí, Riachão do Jacuípe, São José do Jacuípe, Serra Preta, Várzea da Roça e Várzea do Poço. No total, 2.582 municípios brasileiros com até 50 mil habitantes foram selecionados para a construção de 107.348 unidades habitacionais.
Redação e foto: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem