O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Baixa Grande realizou na manhã deste domingo, 10, sua convenção, onde apresentou a chapa de prefeito, vice e 22 nomes que concorrerão à vaga no legislativo no pleito de 2013 a 1016.

O evento contou com a participação de: Presidentes de partidos aliados (PT-PP-PDT-PSD-PR-PSDS e PTdoB), além da pré-candidata a prefeita de Várzea da Roça, Joilma Rios, a Deputada Estadual, Neusa Cadore, o Deputado Federal, Afonço Florence, entre outras autoridades políticas.

Joilma Rios, pré-candidata a prefeita de Várzea da Roça

No início foram apresentados os pré-candidatos a vereadores:

Pré-candidatos pelo PT (Partido dos Trabalhadores)
Almiro Rios, Givaldo Arcanjo, Luciana Borges, Jackson Carneiro, José Francisco, Fabrício Santana, Zezito Lima, Sueli Santos, Joanita Souza e Neftália Oliveira;

Pré-candidatos Pelo PP
Bruno Pamponet, Reinaldo Matos, João Sena;

Pré-candidatos pelo PR 
Maria Eunice, Elias Ferreira, Maria Selma e Anisvaldo Alves machado;

Pré-candidato PDT
Francisco dos Santos;

Pré-candidatos Pelo PSD
Josafá Alves, Aurenival Tavares;

Pré-candidato PSDC
Hélio São Leão;

Pré-candidato Pelo PTdoB
Senilde Pereira.
O Vereador Pedro Lima Neto (PT), agradeceu à adesão das lideranças políticas presentes, e do povo que tem lhe ajudado. Pedro prometeu fazer muito mais do que Gilvan fez por Baixa Grande, “Se Gilvan levou água aos povoados, quero levar para as comunidades”, disse Pedro.

No próximo domingo (17), o PMDB, realizará sua convenção que deverá apontar o nome do médico e ex-prefeito Heraldo Alves Miranda que terá como vice da chapa o presidente atual da câmara de Vereadores, Amós de Souza Borges Junior (PSC).

Informações e fotos: www.baciadojacuipe.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem