O ônibus de Seu Maxixe já está na cidade de Mairi para realizar o show no distrito de Angico na noite deste sábado, dia 30 de junho.
A banda realizou dois shows na noite desta sexta-feira (29) nas cidades de Itanagra e Salvador. Os músicos com toda equipe de produção estão na Pousada Solar do Monte do Sr. Darinho.

A festa do São Pedro de Angico acontece neste sábado, dia 30 de junho e domingo, dia 1º de julho de 2012, com apresentações de quadrilhas, mini trio, blocos e muito forró.
Banda Express, Seu Maxixe e Ramon Rios, serão as atrações deste sábado. No domingo terá mini trio com as atrações locais puxando os blocos. A festa conta com a realização da Prefeitura Municipal de Mairi.

Os integrantes da Banda Seu Maxixe se uniram por um simples motivo em comum: o desejo de fazer música. “Na época, tínhamos trabalhos paralelos com outros grupos e nos unimos mesmo pela vontade de tocar, de brincar. Graças a Deus, e ao público, o projeto agradou e terminamos nos focando no grupo mesmo”, diz Berguinho, vocalista da banda, que é natural de Natal e veio para Salvador atendendo a um convite profissional há alguns anos. A Seu Maxixe hoje é composta por oito músicos, que se dividem entre dois violões, baixo, dois teclados, acordeon, bateria e percussão.


1 Comentários

Anônimo disse…
E hoje vamos fazer uma gandaia e botar pra ferver!!! Seu Maxixe
Postagem Anterior Próxima Postagem