A ADAB – Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia, localizada na Casa do Agricultor, próximo ao Ginásio de Esportes de Mairi, sofreu uma tentativa de arrombamento em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira, dia 12 de junho. 
Vera Mendes, Assistente Administrativa da ADAB, disse que saiu do local por volta das 12h20min para almoçar e quando retornou ao trabalho, encontrou a porta danificada e uma pedra de Paralelepipedo, usada pelo suspeito na tentativa de arrombar a porta. 
Porta da ADAB danificada
Segundo informações, dois vizinhos ouviram o barulho e gritaram que a ADAB estava sendo arrombada e, quanto foram olhar, um rapaz usando capacete estava pulando o muro. O suspeito disse que o deixaram preso, por esse motivo estava pulando o muro. Os vizinhos acreditaram e o ladrão desconhecido fugiu em uma moto que estava estacionada no fundo da Casa do Agricultor. 
Pedra usada para jogar na porta
Durante a noite, tem segurança no local, por esse motivo o ladrão aproveitou o horário que os funcionários estavam almoçando para realizar o arrombamento. Quando a funcionária da ADAB chegou, encontrou a porta danificada. Uma ocorrência foi registrada na delegacia local.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem