O mairiense Presidente do Sicoob Coopemar, Vandevaldo Teixeira Rios (Carneiro) acaba de ser eleito à vice-presidente do Sicoob Central Bahia.  

Carneiro é bacharel em administração de empresas, pecuarista e empresário do ramo de combustíveis, presidente-fundador do Sicoob Coopemar, entidade presidida por ele à mais de dez anos, conhecido por ser mais técnico do que político, tendo sido gerente do Baneb-banco do estado Bahia aqui em Mairi, gerenciou também várias agências no interior da Bahia, passando ainda pela assessoria da presidência do Desenbanco, hoje Desenbahia. 

Ele aproveita a oportunidade para agradecer mais uma vez aos diretores e associados do Sicoob Coopemar, pela  força e o apoio de todos, espera poder contribuir ainda mais para o sistema cooperativista de crédito, fortalecendo cada vez mais as cooperativas baianas e por que não as de todo Brasil, entende que passa  a ter uma maior responsabilidade e compromisso com o sistema e pretende trabalhar bastante para apresentar  grandes resultados. A sua meta principal é o crescimento do Sicoob, ampliando o raio de ação em cidades com potencial econômico e social, estimulando a abertura de uma agência.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem