Nesta sexta-feira (20), por volta das 9 horas da manhã, na altura do Km 176,9 da BR 407, no município de Ponto Novo, o veículo Fiat Stilo, placa DLR2822/SP,  conduzido por João Ferreira Campos Junior, seguia no sentido Senhor do Bonfim para Capim Grosso, quando invadiu a pista contrária e foi colidido  transversalmente pela Carreta VW 19.320, placa KIQ-4391/PE e reboque  BTU9244/CE, conduzida por Roberto Ferreira dos Santos, que seguia em sentido contrário.

O acidente resultou na morte dos três ocupantes do  Fiat Stilo.  Além do condutor João Ferreira Campos Júnio e, os passageiros Gilvani Lima Pereira e  Emerson Lima Campos tiveram morte no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após averiguação in loco,  conclui-se que o Fiat, em dado momento, desceu um dos pneus no  acostamento - que é em nível inferior à pista de rolamento - e, ao retornar rapidamente para via, perdeu o controle e invadiu a pista  contrária, causando o acidente.

Ainda segundo a PRF, não foram observados vestígios de ingestão de álcool por qualquer dos condutores. Inclusive foi realizado teste no condutor da carreta.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem