Na noite deste sábado, dia 07 de julho de 2012, foi realizada a festa do Arraiá da Palha Verde, no povoado de Bonsucesso, município de Mairi. A festa teve início com apresentação da quadrilha Arraiá da Palha Verde da comunidade local. Na sequência, a banda Um Desejo a Mais e o cantor Pé de Serra animaram o público presente.
A quadrilha Arraiá da Palha Verde do povoado de Bonsucesso é organizada pela diretora Pepêu da Escola Pedro Celestino, Projovem e comunidade local.
A diretora Ivaneide Barreiros, conhecida como Pepêu, disse que o Arraiá da Palha Verde tem como objetivo resgatar a cultura junina. Ela agradece a todos os componentes da quadrilha, agradece as pessoas que compareceram ao evento, comunidade local e colaboradores.

Várias pessoas de Mairi e dos povoados e comunidades da região, marcaram presença no evento. O prefeito Antônio Capeta, a primeira-dama Normeide Alves, vereadores e outras autoridades políticas do município, também estiveram presentes. A festa foi encerrada por volta das 2h da madrugada.

Palco e som, de Léo Som de Várzea da Roça




Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem